top of page

Novidade Avon: Água Micelar

Oi gente, tudo bom??


Já estão sabendo da novidade que a Avon lançou agora na Campanha 18/ Setembro?? A famosinha do momento: Água Micelar, depois de virar febre entre as mulheres e com razão, agora foi a vez a Avon que já é uma empresa bastante conhecida por ter diversas linhas e produtos de cuidados com a pele, lançar a sua versão dessa água que é boa demais e traz muitos benefícios pra nossa pele...



Ela faz parte da linha de cuidados com a pele Avon True. A água micelar é um produto super versátil e traz muitos benefícios a nossa pele, além de ser fácil e prática de usar.


Vamos conhecer alguns dos benefícios:


1- Remove a oleosidade da pele, sem ressecar.

2- Remove maquiagem, inclusive a prova d'agua.

3- Remove as impurezas da pele.

4- Ajuda a revitalizar a pele.

5- Ajuda a tonifcar a pele.

6- Deixa a pele mais macia e suave.

7- Pode ser usada em qualquer tipo de pele.

8- Ajuda a equilibrar o Ph da pele.

9- Não precisa de enxague após o uso.


Eu já garanti a minha comprando através do folheto, no site de vendas da Avon ela ainda não está disponível, mas as revendedoras acreditam que já tenham os folhetos da campanha 18 que é na qual que vai ser lançada.


Ela vem com 150ml de produto e está com preço promocional de lançamento:


> ÁGUA DE MICELAR 6 EM 1 - 150ml De: R$ 22,00 cada | POR: R$ 17,99 cada.

Uma pexinxa não é? Eu adorei, assim que eu receber faço uma resenha sobre o que eu achei dela ;)


Beijos e até o próximo post.



bottom of page