top of page
Nenhum tag.

Corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose

Amores, Boa Noite!!

Hoje vim trazer a resenha do corretivo que está sendo muito falado no momento e que muitas seguidoras lá do Instagram me pediram para fazer:

Corretivo de alta cobertura da Ruby Rose, gente de tanto falarem a respeito decidi comprar ele e a base para experimentar, a cor que deu certo pra mim foi a L4.

Abaixo foto para vcs verem a cobertura:

Vamos lá as minhas considerações:

1- Pontos positivos

* Cobertura média a alta (depende de qtas camadas vc passar), mas dá pra usar tranquilamente no dia a dia.

* Aplicador estilo gloss, facilita bastante na hora de passar.

* Textura cremosa e de fácil aplicação.

* Não craquelou e nem acumulou nas linhas de expressão.

* Pode passar até duas camadas que ele não vai craquelar.

* Cheirinho agradavél (me surpreendi)

* Fica sequinho e não transfere.

* Ótimo custo beneficio, paguei 9,30 nele.

2- Pontos negativos

* Seca muito rápido, tem que espalhar rápido.

No geral, gostei bastante dele e me surpreendi com a qualidade, só não gostei que ele seca muito rápido, tem que ser ágil na hora da aplicação. Por mim, está APROVADO.

Em breve, vou trazer a resenha da Base tbm! Fiquem ligadinhas, beijos =*

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page