top of page
Nenhum tag.

Esmalte Avon Crystal: Resenha Completa!

Oi amores, tudo bem com vcs?


Estou super animada com a resenha de hoje, pq foi muito pedida pelas minhas seguidoras lá no Instagram (você ainda não me segue? corre lá => @renallysousa_ ) e leitoras na minha Fan Page (Dicas da Renally) e óbvio que eu não poderia deixar de fazer <3. A resenha de hoje é sobre esse esmalte baphônico que eu estava em cólicas para ter também: o Avon Crystal!


Vamos combinar que o vidrinho é um luxo não é? E ainda vem em uma embalagem exclusiva, achei uma graça <3 Eles fazem parte da linha Nailwear Pró +. O nome dessa coleção é "Crystal" em referência a textura dos esmaltes que lembra muito uma "areia liquida". Essa coleção vem disponível em 06 cores: preto crystal, vermelho crystal, rosa crystal, pink crystal, esmeralda crystal e roxo crystal e custa 20 reais atualmente, porém sempre vem em promoção na revista da Avon e consegui comprar por 16 reais. Hoje irei falar um pouco sobre o meu queridinho do momento, o ROSA CRYSTAL.



Bom, vamos lá:

Primeiramente ele tem brilho maravilhoso, é difícil até falar sobre o glitter que o compõe, mas pude observar vários em hexagonais em tamanho pequeno e micro glitters, conferindo um brilho perfeito e textura cristalizada como o próprio nome diz, estava louca por um esmalte que tivesse essa textura!

Uma das coisas que me surpreenderam foi a textura que é super fina, fácil de aplicar e não fica pegando na roupa sabe? É confortável de usar. E pessoalmente é perfeito! Possue um tom puxado para o rosê, mas dependendo do ambiente pode até ficar prata rsrs

Sobre a duração achei boa, apliquei duas camadas para ele ficar assim:


Não senti dificuldade na hora de limpar os cantinhos e pensei que teria já que ele é glitter e esmalte com glitter é bem chatinho para limpar, foi super rápido e não ficou vestigios de brilho nos dedos ou mãos, ainda não tirei pra saber como é a remoção, acredito que não vá ser difícil. Só tenho pontos positivos sobre ele e realmente a qualidade e textura me surpreenderam, estou apaixonada e já encomendei os outros 04 para a minha coleção rsrs


Bom meninas, espero que vocês tenham curtido! Ele é lindo e super brilhoso, textura cristalizada e até com uma camada fica lindo tbm, mas optei passar duas mesmo. Secou rápido como os outros esmaltes e foi fácil de limpar!




Vocês podem comprar ele através da Revista ou pela Loja Online, vou deixar o Link da lojinha da Avon aqui embaixo.

Beijos e até a próxima =*

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page