top of page
Nenhum tag.

Base liquida Ruby Rose: Resenha completa!

Oi Amores, hoje finalmente trago a resenha dessa base que tá sendo a sensação do momento no mundo da maquiagem: A Base Liquida da Ruby Rose. Paguei na minha apenas 7,90, acreditem isso mesmo e estou simplesmente amando usar ela, sem mais conversas vamos a resenha completa!



Ela vem nessa embalagem em forma de bisnaga, com 29ml de produto (a mesma qtd das outras bases que encontramos no mercado atualmente), como a embalagem é transparente podemos ver claramente a cor do produto, achei super gracinha essa estampa de zebrinha, o bico dosador não faz tanta sujeira e nem desperdiça tanto produto, isso pra mim já é uma vantagem.






Segundo o fabricante ela foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições, agitando bem antes de se usar! Tem validade prolongada até Maio/2021.



A textura da base é cremosa, apesar da embalagem falar que é liquida e ela rende muito minha gente, isso é o que eu uso para aplicar em todo o rosto, espalha super fácil e tem uma textura gostosa; demora um pouquinho para secar, então dá para espalhar e polir tranquilamente.


Abaixo foto sem e com a base para vocês verem a cobertura dela:




Minhas considerações:


Achei uma base excelente pelo valor, como tenho pele mista ela dura tranquilamente umas 4hrs sem sair ou craquelar, tem cobertura de média a alta, fica sequinha, mas deixa um aspecto bem natural na pele, podendo ser usada de boa durante o dia! Como vocês podem ver na foto, tenho bastante olheiras, algumas manchinhas de espinha e ela cobriu legal. Não deixa a pele totalmente opaca sabe? achei que deixa um viço bonito, não acumulou nas linhas de expressão e o acabamento dela em si é muito bom. Fiz o teste do papel e na minha pele não transferiu quase nada. Quando seca totalmente dá uma leve oxidada deixando um pouco mais escura a cor, mas nada muito gritante. Tem um cheirinho bem agradável, mas assim que ela seca totalmente na pele esse cheirinho some. Um ponto negativo foi que ela estourou no flash =(


Recomendo ela para quem quer usar no dia a dia ou quem precisa trabalhar maquiada, pois você vai ter uma pele bonita e natural sem gastar muito. Para eventos ou festas uso a Mac ou Mary Kay, por ter maior cobertura, melhor fixação e acabamento. Na minha opinião ela é uma base para o dia a dia mesmo.


Quando vocês forem comprar, não se guiem pelos números, pq é bem confuso.

Ex: a cor L3 é mais escura que a L4, procure swatches das cores para facilitar a escolha.


Vou deixar abaixo as bases que estou usando no momento e as cores para vcs terem uma ideia:


Mary Kay: beige 05

Mac Studio Fix: NC35

Vult: Beige 04

Super Stay Maybelline: Clássic Beige Medium


Achei que essa L4 ficou perfeita pra mim.

A cartela de cores dela é bem variada desde os tons mais clarinhos até tons para pele negra.


Pra mim ela está APROVADA, uma base de excelente cobertura e custo beneficio, realmente me surpreendeu! E ai, vcs já estão usando, o que acharam dela? Me contem, irei adorar saber!



Beijos e até a próxima! =*


Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page