top of page
Nenhum tag.

Batons Metalizados Queen Makeup

Oi Meninas, hoje vim mostrar a vocês uma comprinha que há tempos tava querendo fazer e sempre deixava para depois: Batons líquidos metalizados! Esses batons com acabamento metalizado estão super em alta ainda e eu tava meio que resistindo, confesso, por não saber se iria usar, gostar e etc. Foi ai que resolvi comprar o batom metálico da Queen Makeup para experimentar. Ele veio intitulado nessa coleção como "Queen fashion: Batom metal matte liquido". Uma das coisas que eu notei que era diferente de outras marcas de batons líquidos metalizados é que em sua fórmula há como se tivesse um pouco de Glitter, principalmente no rosa e dourado! Essa coleção vem em 06 cores diferentes nomeadas por cor 01, 02, 03 e assim sucessivamente e não por nomes como a maioria tem.

Resolvi comprar apenas 03 cores que eu mais gostei e me identifiquei e também como não conhecia esses batons ainda, não quis arriscar sabe? Eles foram bem baratos, custaram apenas 9,90 cada em uma lojinha de cosméticos.


* TEXTURA: Uma das coisas que eu notei primeiro foi a textura que é fina, a vantagem de ser "fina a textura" é que você pode construir camadas e até mesmo retocar que ele não vai esfarelar, craquelar ou ficar com um tom diferente na área do retoque! Foi um ponto bem positivo pra mim.


* COBERTURA: achei a cobertura até boa meninas, não se iguala aos da Dailus ou Mais Vaidosa, mas dá pra usar tranquilamente. Tive que passar 02 camadas para ele fechar bem a cor e ficar bonito.


* DURABILIDADE: quanto a durabilidade achei razoável, quando você come ou bebe, ele sai bastante, porém tem a vantagem que dá pra se retocar e ter a certeza que vai ficar de boa a cor. Não me incomodei com isso.


*APLICAÇÃO E SECAGEM: achei fácil de aplicar e ele seca em um tempo razoável, transferiu bem pouco em mim.


* CHEIRO: eles um possuem um cheirinho um pouco enjoativo (sou bem chatinha em relação a cheiro rsrs), mas nada que incomode muito.


* NOTA: 8


Abaixo vou deixar fotos dos meus 03 escolhidos e os swatches que fiz!

Essa é a cor 03: um marrom em tom frio de fundo meio esverdeado/acinzentado na verdade rsrs achei bem inusitada essa cor e amei pq gosto de coisas diferentes <3


Essa é a cor 02: fundo vermelho, mas não é aquele vermelho aberto, cheguei! Já usei durante o dia de boa, pq sou dessas haha

Essa é a cor 06: fundo vinho/arroxeado achei linda demais essa cor e é a minha preferida! <3




Bom meninas, espero que vcs tenham gostado dessa comprinha que eu fiz, queria muito compartilhar com vcs, como falei anteriormente cada um me custou 10 reais, é aquele batom BBB sabe? Não é um Dailus da vida, mas dá pra usar sim, vcs encontram ele super facil em lojinhas que vendem make ou na internet e os valores podem variara, mas não tanto!


Beijos =*


Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page