top of page
Nenhum tag.

Mariah Carey e Mac: lança nova coleção de Natal

Olá meus amores, como vcs estão??


Meninas quem aí fica babando com os produtos da Mac Cosmeticos? Euuuuuuu!!!

São tão maravilhosos, perfeitos e caros rsrs ... tenho apenas a Base Studio Fix Fluid que é meu xodó sabe? Mas, adoraria ter mais produtos e posso contar qual o meu desejo do momento? É a nova coleção que a Mac vai lançar agora para o Natal em parceria com a cantora Diva Mariah Carey!!

No ano passado ela havia lançado um batom lindo chamado All I Want também para as festas de fim de ano e esse batom é a cor que ela sempre aparece usando nas suas apresentações em público.


Maravilhoso não é? Ele é um tom de Nude que puxa para o champanhe/pêssego!


Agora vou deixar vocês se deliciarem com algumas fotos dessa deslumbrante coleção!


Me fala se não tá com cara de Natal?? Ainda não tem data prevista para o lançamento, mas vamos torcer para ser logo e vim toda ela para o Brasil!



Beijos e até a próxima :*


Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page