top of page
Nenhum tag.

Arte Sedução Cosmeticos

Olá amores, tudo bem??


Hoje trago mais um post de recebidos do Blog, dessa vez quem me enviou um presskit lindo foi a Arte Sedução, para conhecer mais sobre a marca e os produtos:


Olha o capricho da embalagem que eles me enviaram! Fiquei apaixonada de cara <3

Muito obrigada, eu amei os mimos <3



Vieram vários produtinhos bem legais: Unhas postiças, cola de unhas, kit de manicure, joias de unha, lixa de polimento, películas de unhas e adesivos. Todos de excelente qualidade pelo o que eu pude perceber!




Escolhi essa Jóias de unha para aplicar, nunca havia usado antes e adorei o resultado, achei bem charmosa e deu um toque todo especial a esmaltação.


Achei um pouco difícil de aplicar a Joia de unhas que são essas pedrinhas, acredito que seja falta de costume mesmo, mas não é complicado: após pintar as unhas e antes que o esmalte seque totalmente, você retira a joia que é como uma película posicionando sobre a unha e logo após passa uma camada de esmalte incolor ou extra brilho para unir ao esmalte. Já o adesivo achei bem tranquilo e fiz da mesma forma da jóia! Amei o resultado final e confesso que já quero outros rsrs.


MUITA ATENÇÃO NESSA HORA HAHA

Tem um cupom especial, para minhas leitoras que quiserem adquirir os produtos na loja virtual, vocês terão um desconto de 10% nos adesivos: Arte Sedução, Mistérios, Strass Nail, 2 em 1 e Jóias de Unha. O código do cupom é : BG10

Vou deixar todos os contatos da Arte Sedução Cosmeticos para voces conhecerem mais dos produtos, beijos e até a próxima e não se esqueçam do CUPOM DE DESCONTO ;)

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page