top of page
Nenhum tag.

Recebidos: Lançamentos Vult Cosmetica

Oi amores, tudo bem?

Para falar desses lançamentos, vou dividir em dois posts tá? Nesse nosso primeiro post vou falar sobre os pinceis que são de babar e merecem toda nossa atenção, vai ficar um pouco grande por isso senta ai garota e pega uma pipoca <3

A Vult já possui uma linha completa com 15 pinceis, mas como sempre está em busca de atender os desejos e necessidades femininas, lança 11 novos modelos que tem como objetivo facilitar ainda mais na hora de fazer a make. Todos os pinceis oferecem alta precisão devido ao seu novo formato tanto do cabo quanto das cerdas, além de possuírem um visual moderno e elegante, são eles:

PINCEL DE PRECISÃO ARREDONDADO #24

Pincel de cerdas mistas, formato arredondado. É indicado para a utilização de produtos cremosos, líquidos ou em pó em pequenas áreas do rosto. Ex: região dos olhos.

Minha de forma de uso: gosto bastante de usar esse tipo de pincel para espalhar o corretivo nas olheiras e também para aplicar corretivo nas pálpebras.

Preço sugerido de venda: R$ 22,50

PINCEL LEQUE #18

Pincel de toque suave em formato de leque, ideal para limpar excesso de produtos em pó sobre a pele e para a aplicação de blush e iluminador.

Minha forma de uso: Esse é meu queridinho <3 Uso para aplicar iluminador, ele esfuma maravilhosamente bem por ser suave e deixa um glow lindo na pele.

Preço sugerido de venda: R$ 20,50

PINCEL ESCOVA OVAL #26

Possui cerdas densas e compactas, porém extremamente macias e é indicado para aplicar produtos líquidos, cremosos ou em pó na pele, possibilitando criar camadas de base por exemplo, fazer contornos, polir a maquiagem e oferecer cobertura impecável.

Minha forma de uso: Esse era um dos pinceis que eu mais desejava, estou usando bastante para aplicar base, a aplicação se torna bem mais rápida e ele deixa um acabamento impecável, além de me possibilitar construir camadas dependendo da quantidade de produto que eu coloque. Essas escovinhas se tornaram a sensação no mundo da make e agora entendo o porque rsrs A parte de cima é flexível e acompanha o desenho do rosto durante a aplicação.

Preço sugerido de venda: R$ 57,00

PINCEL DE PRECISÃO CÔNICO #23

Esse pincel possui a ponta em formato cônico proporcionando acabamento natural e suave, além das cerdas serem firmes e densas se tornando ideal para aplicar produtos cremosos, líquidos ou em pó em áreas pontuais.

Minha forma de uso: Gosto de usar esse pincel para aplicar iluminador no canto interno dos olhos e para esfumar sombra ou lápis de olho rente aos cílios inferiores.

Preço sugerido de venda: R$ 21,00

PINCEL DUO FIBER PEQUENO #17

Como o próprio nome sugere Duo, esse pincel possui dois tipos de cerdas com texturas diferentes, macias e densas com corte reto. As cerdas pretas carregam o produto e as brancas espalham na pele de maneira uniforme e suave. Indicado para usar com produtos em pó, cremosos ou líquidos.

Minha forma de uso: Gosto de usar o Duo Fiber tanto para aplicar primer, como para aplicar a base quando quero que ela fique mais leve, mas tenho usado bastante ele para polir a pele depois da base e esfumar o contorno, deixa um acabamento natural e impecável.

Preço sugerido de venda: R$ 39,00

PINCEL FLAT PARA CONTORNO #21

Possui as cerdas firmes, curtas e retas e é indicado para marcar as áreas de contorno no rosto. Pode ser utilizado com produtos líquidos e cremosos.

Minha forma de uso: Adoro esse pincel para contornar o rosto, ele se encaixa perfeitamente abaixo das maças e até no nariz, é bem versátil e era outro pincel que eu já queria a um bom tempo rsrs.

Preço sugerido de venda: R$ 43,50

PINCEL DE SILICONE PARA OLHOS #25

Possui a ponta de silicone, que é aderente e bem macia, maleável. É indicado para aplicar produtos como glitter e pigmentos nas pálpebras.

Minha forma de uso: A Vult acertou em cheio ao lançar esse pincel, essa ponta de silicone facilita demais quando vamos dar aquele glamour que eu adoro na make, segura o glitter super bem e por ser pequeno atinge todas as areas dos olhos.

Preço sugerido de venda: R$ 15,00

PINCEL GOTA #19

Possui a ponta em formato de esponja cônica e é ideal para aplicar corretivo, proporcionando uma alta cobertura.

Minha forma de uso: Já era super fã dessas esponjas seja em formato de gota ou aqueles famosas "queijinhos", sempre apliquei corretivo usando elas e esse pincel veio facilitar ainda mais minha vida, além de ser pequeno e de fácil manuseio.

Preço sugerido de venda: R$ 25,50

PINCEL FLAT CHANFRADO #16

Possui cerdas curtas, macias e compactas chanfradas, indicado para aplicação de corretivo em regiões de difícil acesso como: cantos do nariz e olhos, oferecendo acabamento perfeito á pele.

Minha forma de uso: Estou adorando usar ele para marcar contorno no nariz, esfumo com ele mesmo e também aplico corretivo nas pálpebras, pois ele pega bem no cantinho dos olhos. Ainda vou testar o uso como a Vult indica, mas a gente vai se usando e vendo a melhor forma rsrs.

Preço sugerido de venda: R$ 22,00

PINCEL KABUKI #20

Esse pincel possui as cerdas bem volumosas e macias, de forma arredondada, além de ser compacto. Indicado para aplicação de pó facial em todo o rosto.

Minha forma de uso: Esse é maravilhoso para aplicar pó, por ele ser grandão não tem perigo de você exagerar no pó, pois ele "pega" áreas maiores, entende? Além de ser compacto e dá pra levar na necessaire tranquilamente.

Preço sugerido de venda: R$ 60,50

PINCEL FLAT PARA BASE #22

Possui cerdas firmes e achatadas de corte reto, indicado para aplicar produtos líquidos e cremosos por todo o rosto.

Minha forma de uso: Não consigo aplicar base por exemplo com ele, não gosto do acabamento. Nas vezes que utilizo, dá para aplicar o corretivo nas olheiras e nas áreas de iluminação e dou o acabamento com o pincel gota.

Preço sugerido de venda: R$ 31,50

Além dos pinceis, a Vult que pensa em tudo, me enviou uma necessaire linda preta tipo envernizada para transportar todos os 11 pinceis! Mara para levar em viagens:

Cabe direitinho todos os pinceis, inclusive o kabuki de pó compacto!

Bom meninas, é isso! Eu adorei todos os pinceis e são mega práticos na hora da make, estou amando usar <3 O único que para mim não teve muita utilidade foi o Flat para base, mas vou descobrir outra forma dele ser mais eficaz. Achei lindos e por serem pretos tanto os cabos como as cerdas não vão ficar sujos com facilidade.

No próximo post vou falar sobre os esmaltes que são lindos e o limpador de pinceis em aerosol. Espero que gostem e me contem qual foi o pincel preferido de vocês nos comentários.

Beijos e até a próxima!

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page