top of page
Nenhum tag.

Minha coleção de brincos da Caryoca Boutique

Oi amores, tudo bem??


O post de hoje é super especial <3 Já havia apresentado anteriormente em um post a Caryoca Boutique a vocês, pois bem, fui convidada pela Renata para nomear uma coleção de brincos e claro não poderia negar um pedido desses não é? Estou mega feliz e muito honrada, pois sei da qualidade das peças da Caryoca e hoje orgulhosamente, com um imenso prazer apresento:


Minha coleção de brincos de cristais Nally by Caryoca Boutique





Brincos de Cristal ClearNally





Brincos de Cristal BlackNally





Brincos de Cristal RedNally



Minha coleção são brincos com cristais lindíssimos livres de níquel nas cores Preta, Vermelha e Transparente!


Perfeitos para te acompanhar naquele evento ou festa especial, você vai está linda, sofisticada e elegante.Todas sabemos o poder de um bom acessório não é?


Para maiores informações, acessem o SITE da Caryoca Boutique (clica aqui) e utilizem meu cupom de desconto de 10% REHCB.


Espero que vocês tenham gostado =)

Beijos e até a próxima

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page