top of page
Nenhum tag.

Julie Art: arte em Mdf

Oi amores, como vocês estão?

Nosso post de hoje é um recebido que eu amei <3 Esse veio da Julie Art que é uma empresa que trabalha com artigos de decoração e presentes em MDF:

Olha que mimo essas embalagens? Não sei vocês, mas eu amo quando recebo produtinhos bem embalados assim, me sinto mimada e sei que foi enviado com muito carinho. A Marileide é uma fofa e super atenciosa! Sem mais delongas vamos ver o que ela me enviou.

Ela me enviou um organizador de maquiagem e um porta batom com 24 und, ambos em MDF. Eu já era louca para ter organizadores assim, sempre gostei das minhas makes organizadinhas principalmente na hora que eu fosse me maquiar, ficar fácil achar o que eu gostaria de usar naquele momento e ultimamente minhas makes estavam guardadas em organizadores improvisados, então fiquei muito feliz quando recebi esses.

Confesso para vocês que eu ainda não tinha visto nessa versão em mdf e se eu vi não dei tanta atenção, por achar que não valia a pena ou que não era bem acabado, bonito sabe? Mas, a Julie Art me surpreendeu positivamente no quesito qualidade e acabamento da peça.

Uma das coisas que eu achei bem bacana é o fato que podemos tanto utilizar assim ou costumizar a nosso gosto, inicialmente pretendo usar assim mesmo, mas vou costumizar essas peças para ficarem com minha cara rsrs

Não sei vocês, mas eu adoro Diy e Costumização, é tão bom transformar um objeto e deixar ele do jeitinho que gostamos não é mesmo?

Bom meninas, tá super aprovado esses organizadores! Vou deixar abaixo os contatos da Julie Art para vocês conhecerem o trabalho que a Marileide desenvolve :)

Beijos amores e até a próxima

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page