top of page
Nenhum tag.

Lançamentos Vult: Base HD de Alta Cobertura

Oi amores, tudo bem?

Há uns dias atras recebi pela segunda vez da Vult Cosmética (amo de paixão), os novos lançamentos da marca. Quem me acompanha aqui no Blog e no Instagram, lembra que os últimos lançamentos da Vult foram: a nova linha de pinceis (post completo aqui), o limpador de pinceis e os esmaltes da linha candy colors (post completo aqui). Pois bem, dessa vez recebi as novas bases e corretivos em HD e a nova linha de esmaltes da coleção Aperte o Play.

Simplesmente pirei neh? Tava louca para testar e quando recebi a caixinha fiquei pulando que nem criança rsrs

Nesse presskit incrível, vieram:

- 10 tonalidades de bases (a cartela tem no total 16 cores)

- 05 tonalidades de corretivos (a cartela tem no total 09 cores)

- 05 esmaltes

Nesse post vou falar sobre a base , o que achei e como ficou na minha pele. No próximo post falo mais sobre os esmaltes que estão maravilhosas as cores e sobre o corretivo.

Cartela de cores da Base HD

- Letra R + numeração: refere-se as cores claras de subtom rosado.

- Letra B + numeração: refere-se as cores claras de subtom amarelado.

- Letra M + numeração: refere-se as cores médias a escuras.

- Embalagem bisnaga, com 26 ml e bico dosador, evita desperdício. Possui abertura frontal, onde podemos visualizar claramente a cor da base.

Achei prática e economica.

A cor que deu certo para mim foi a B-15 (subtom amarelado), mas também uso tranquilamente a B-25.

Na foto estou apenas com a base, vamos as minhas considerações sobre o produto:

- Efeito matte e não achei de alta cobertura, é media.

- Seca super rápido e não deixa a pele carregada, fica bem natural.

- Gostei da cobertura, se nota pela minhas olheiras.

- Fórmula a prova d'agua, não obstrui os poros e não provoca acne.

- Durou cerca de 5hrs na minha pele que é mista, não selei com pó para ver essa questão da duração.

- Não marcou nas linhas de expressão e disfarçou bem os poros. Não usei primer antes.

- Base perfeita para ser usada tanto durante o dia como a noite.

- Deixa a pele natural e com um viço bonito.

- Possui ao todo 16 tonalidades, para peles claras até as negras.

- Preço sugerido de venda: 33,50

Nota Final: 9/10

E ai meninas, o que acharam? já usam dela ou tem vontade de experimentar? Me conta, vou adorar saber.

Beijos e até a próxima.

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page