top of page
Nenhum tag.

Linha capilar Hydra +: By You Cosmetics

Oi amores, tudo bem?

Hoje queria compartilhar com vocês uma linha de produtos de cabelo, que recebi á alguns dias atrás e me surpreendeu muito com a qualidade: Hydra + da By You Cosmetics.


Essa linha foi especialmente desenvolvida para hidratar, nutrir e reconstruir os cabelos quimicamente tratados. O Óleo de Argan associado a aminoácidos e vitaminas auxiliam na reconstrução e fortalecimento dos cabelos, além de proporcionar brilho e intensa hidratação.


Eles me enviaram:

- 01 shampoo

- 01 máscara capilar

- 01 bb dream da linha The Last

- 01 toalha bordado com o nome da marca

Vou falar detalhadamente sobre cada produto e no final o resultado nos meus cabelos.

SHAMPOO HIDRATANTE HYDRA + (300ML)

O SHAMPOO HIDRATANTE HYDRA+, além de limpar suavemente os fios, devido a presença do Óleo de Argan e do Extrato de Algas Marinhas em sua composição, possui ação hidratante que confere maciez e brilho intenso. O ativo Bio.Restore®, um blend de ativos presente em sua composição, reforça a estrutura interna dos fios recuperando a elasticidade e a resistência dos cabelos.

=>LIMPEZA SUAVE, RECUPERAÇÃO E RESISTÊNCIA.

O que eu achei:

*Shampoo de coloração perolada e viscosa.

*Limpa suavemente os fios, mas na primeira aplicação já produz espuma abundante e percebi os fios quase que totalmente limpos, aplico a 2º vez para complementar a limpeza.

*Ainda molhados, percebi meu cabelo com os fios mais soltos e luminosos.

*Não ficou seco ao toque, como alguns shampoos que não são hidratantes deixam.

*Possui fragrância suave e agradável.

Componentes Ativos presentes no Shampoo:

Óleo de Argan

Extrato Glicólico de Algas Marinhas

Bio.Restore®

MÁSCARA HYDRA + (300GR)

Foi especialmente desenvolvida para suprir as três necessidades de tratamento dos fios extremamente danificados: hidratação, nutrição e reconstrução.

Os blends Bio.Restore® e Luna Matrix™ System, ricos em aminoácidos, reforçam a estrutura interna da haste capilar, reduzem os danos proteicos, aumentam a resistência mecânica e repõe o complexo de membrana celular entre as cutículas, o que favorece a reposição de massa e, assim, melhora a difusão de ativos até o interior da fibra.

O Óleo de Argan presente na formulação atua como poderoso emoliente que confere substantividade deixando os cabelos macios e brilhantes.

A máscara é ideal para fios quimicamente tratados!

=> REPOSIÇÃO DE MASSA, MACIEZ E FORÇA.

O que eu achei:

*Máscara de cor branca e consistente.

*Com pouco produto se consegue espalhar por todo o cabelo.

*Possui mesma fragrância do shampoo, suave.

*Não escorre nos fios, fica bem encorpada.

*Ainda com os fios molhados senti meu cabelo bem macio, maleável e mais brilhoso.

*Quando secou por completo (nunca seco com secador), os fios estavam bem brilhosos e renovados.

Componentes ativos na mascara:

Óleo de Argan

Bio.Restore®
Luna Matrix™ System
BB DREAM Linha The Last: 12 em 1

Produto finalizador que confere aos fios 12 benefícios. Para ser usado em todos os tipos de cabelo. Ideal para ser utilizado pré escovação uma vez que protege os fios do calor do secador, aumento o brilho pós escovação e possui ação anti-umidade, prolongando a escova. Por conter filtro solar, o produto protege os fios dos danos provocados pela radiação solar.

REPARAÇÃO DOS CABELOS SECOS E DANIFICADOS, BRILHO 3D, CONTROLE DO FRIZZ, MACIEZ, PROTEÇÃO TÉRMICA, PROTEÇÃO SOLAR DOS FIOS, FACILITA ESCOVAÇÃO, DESEMBARAÇANTE, PREVINE PONTAS DUPLAS, AÇÃO ANTI UMIDADE, PROTEÇÃO DA COR EM CABELOS TINGIDOS E AUXILIA NA MANUTENÇÃO DO PENTEADO.

O que eu achei:

*Produto de cor branca e cremosa.

*Facilitou muito o desembaraço dos fios molhados.

*Meu cabelo é muito fino e embaraça demais, e mesmo depois do cabelo seco, não senti dificuldade em penteá-lo.

*Diminuiu muito o frizz do meu cabelo e deixou os fios mais alinhados.

*Fiz chapinha e senti uma grande diferença, alisou mais rapidamente.

*Sem duvidas, meu produto favorito desse kit.

Componentes ativos no BB Dream:

*Tamariliz®

*Óleo de Macadâmia

*Silicones Funcionais

Cabelo finalizado no dia seguinte do tratamento só com chapinha.

Bom amores, eu gostei muito desse kit, sem duvidas meu produto favorito foi o BB Dream, ele cumpre tudo o que promete e vai ser meu queridinho de todos os dias.

Vou deixar alguns contatos da By You Cosmetics, caso vocês queiram entrar em contato ou conhecer mais produtos.

Beijos e até a próxima!

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page