top of page
Nenhum tag.

Opus Cosméticos: S.O.S Bomba Nutrição

Amores da Reh, como vocês estão?


Hoje trouxe mais uma super dica de produtinhos que são baratex e que vão te ajudar a manter tuas madeixas bem cuidadas e hidratadas. Tá curiosa?


Qual a mulher que não gosta de ter cabelos nutridos, macios e brilhosos? Pois, você pode ter tudo isso com esse kit da Opus Cosméticos de Tratamento Intensivo de Nutrição, é o mesmo tratamento que você recebe no salão e que agora você pode fazer em casa, além de ter aquele precinho que cabe no nosso bolso.


SOBRE A EMPRESA:

"Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS (DESDE 1970) possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade."

"A linha Salon Opus Treatment SOS Bomba é a solução perfeita para cabelos fragilizados, com pontas duplas, opacos, que quebram com facilidade e por isto não crescem bonitos e brilhantes."

Shampoo e Condicionador S.O.S Bomba combinam Vitamina A, Pantenol e Aminoácidos Essenciais que restaura os fios, fortalecendo e reparando os danos causados aos seus cabelos tanto através de químicas ou agressões externas, auxiliando no crescimento saudável dos fios.

Tanto o shampoo como o condicionador promovem nos fios uma nutrição reparadora aliada a um choque de vitaminas, e você terá como resultado cabelos nutridos, hidratados, fortalecidos e com um delicioso cheirinho de frutas.

O shampoo e o condicionador vem com 300ML.

A máscara de tratamento segue o mesmo proposito do shampoo e condicionador, pois é realmente um tratamento capilar e eu não costumo usar produtos de outras marcas misturados, entende?

Uma das coisas que eu mais gostei na máscara foi o tempo: leva apenas de 1 a 3 min para você dar um Up no seu hair, e como minha rotina é bastante corrida, pra mim esse tipo de produto é o ideal. Dessa forma posso cuidar melhor dos meus fios durante o banho fazendo todas as etapas do tratamento.


Ela tem a consistência boa, não é fluida e não escorre no cabelo. Tem cheirinho de frutas <3 Mas não enjoativo. A máscara vem com 400GR.


Em resumo eu gostei muito do resultado que tive ao usar essa linha capilar: senti meus cabelos hidratados, macios e mais encorpados. Ele não é liso total, é ondulado rebelde rsrs e depois que eu usei e deixei secar naturalmente (é raro fazer uso de secador, evito ao máximo) 'as ondas' ficaram mais definidas e isso me deixou muito satisfeita.

Amores, esse é aquele tipo de produto que você deve ter e que vale a pena investir: barato e cumpre o que promete. Gostei demais da linha e pretendo comprar novamente, não costumo fazer Cronograma Capilar, meu cabelo não necessita, porém é bom dá um Up de vez em quando nessa etapa que seria a nutrição. E essa linha é perfeita, super indico.


O legal da Opus é que eles possuem Loja Online (clica aqui), então vocês já podem comprar direto caso se interessarem. Vou deixar linkado todas as redes sociais, para vocês ficarem por dentro das novidades da empresa.


Então é isso amores, deixem aqui nos comentários se gostaram ou não, vou adorar saber!

Beijos e até a próxima.

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page