top of page
Nenhum tag.

Recebido especial da DeMillus

Amores, tudo bem com vocês?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês um recebido muito especial de uma empresa na qual já fui consultora á alguns anos atras: a DeMillus.

Eles me enviaram esse conjunto lindo, e na verdade eu nem estava esperando. Foi uma surpresa, pq como falei no inicio do post, já fui consultora da marca há muitos anos atras e sei da qualidade das lingeries da DeMillus, acreditem até hoje ainda tenho e uso peças do tempo que eu revendia.

Vieram esse sutiã estilo strapp (sutiã tirinhas) que ainda é tendencia no mundo fashion e esse biquini (copacabana) todo rendado. São sem duvida nenhuma, peças de altissima qualidade e durabilidade, são confortavéis e tem opções para todos os gostos e corpos.

Vocês podem adquirir os produtos DeMillus através das consultoras (catálogos). Irei deixar todos os contatos para vocês conhecerem mais um pouco sobre a empresa:

Beijos amores e até a próxima!

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page