top of page
Nenhum tag.

Linha Capilar Rejuvenate Excellens: Bothânico Hair


Oi amores, tudo bem com vocês??

"Assim como sua pele, seu cabelo também sofre com os sinais de envelhecimento causados por fatores cronológicos e agentes externos. Através de pesquisas e seleção dos mais avançados ativos e tecnologias disponíveis para o tratamento dos fios, desenvolvemos uma linha completa de produtos que auxiliam no tratamento dos fios envelhecidos e devolvem força para os cabelos quebradiços. Assim nasce a primeira linha da marca Bothânico Expertise: Rejuvenate Excellens."

Essa linha é composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e BB Cream (finalizador). A nova linha integra o que há de mais moderno em tecnologias e ativos para tratamento dos fios envelhecidos e com quebra. Uma linha completa com o exclusivo sistema Reset System (óleo de marula vitamina E, ácido hialurônico, queratina vegetal e micropartículas de aminoácidos) que oferece 9 beneficios:

1- Proteção antioxidante

2- Redução da quebra

3- Hidratação

4- Brilho e luminosidade

5- Sedosidade

6- Recuperação do movimento

7- Controle de pontas duplas e do frizz

8- Suavidade

9- Melhora da elasticidade

Além disso, essa linha não possui sal na sua composição.

SHAMPOO SUAVIZANTE

O shampoo suavizante vem em embalagem de 300ml e proporciona uma limpeza suave nos fios, produzindo uma espuma cremosa e preparando-os para o tratamento da linha, enquanto forma um filme protetor de toque suave. Possui Ph variando entre 5,0- 6,0.

Sobre Ph: o pH dos fios de cabelo variam de 4,2 a 5,8 e do couro cabeludo vai de 3,8 a 5,6 e que por isso é importante usar shampoos levemente ácidos para manter o equilíbrio dos fios: "O pH causa variação nas ligações intermoleculares dos fios. O ideal é usar shampoos com pH de 4 a 5, os levemente ácidos.

Minha opinião: após lavar duas vezes com o shampoo, senti os fios macios ao toque, e mesmo não sendo um shampoo hidratante, não deixou meu cabelo áspero como os shampoos normais tendem a deixar, já que ele é responsável por a abrir a cutícula e remover a sujeira. Gostei bastante do toque sedoso que deixou no cabelo e a fragrância é suave.

CONDICIONADOR CONCENTRADO

O condicionador concentrado vem em embalagem de 200ml e facilita o pentear dos cabelos umidos e secos, deixando-os macios e suaves ao toque. Sua fórmula promove hidratação e auxilia na reparação dos danos provocados pelo envelhecimento precoce dos fios. Seu Ph varia entre 3,5-4,5.

Sobre o ph do condicionador: quanto mais baixo for o ph, mas ele vai fechar as cuticulas e deixar o cabelo com o aspecto "molinho" ou como falam por ai, "desmaia fios".

Minha opinião: Após ter usado o condicionador, meu cabelo ficou extremamente macio e brilhoso, deu uma reavivada na cor sabe? Como a marca propõe: rejuvenesceu.

BIOPLASTIA (creme ultra hidratante)

A Bioplastia Creme Ultra Hidratante vem em pote de 250g e possui uma textura diferenciada e alta concentração de ativos para um tratamento capilar intensivo. Possui Ph que varia entre 3,5- 4,5.

Promove nutrição, hidratação e reparação dos danos provocados pelo envelhecimento dos fios, a suavidade e devolve o brilho e o aspecto saudável dos fios.

Recomenda-se usar de 01 a 02 vezes por semana e o tempo de agir do produto varia de 5 a 15min. Ela é bem densa.

Sobre o Ph da máscara: quanto mais baixo for o ph, mas ele vai fechar as cutículas e deixar o cabelo com o aspecto "molinho" ou como falam por ai, "desmaia fios".

Minha opinião: realmente essa máscara tem o poder de "desmaia fios", os cabelo ficam altamente hidratados, macios, alinhados e brilhosos. Com muito movimento.

REVIEW BB CREAM (Emulsão cremosa finalizadora)

O Review BB Cream foi desenvolvido para facilitar a escovação dos cabelos. Contém filtro solar que protege os fios dos danos da radiação UV. Com alta concentração de vitaminas E e Oleo de Marula-rico em antioxidantes naturais- combatem os radicais livres. Proporciona brilho e maciez imediatos. Com ativos termoprotetores, protege os fios contra danos causados por secador e chapinha.

O ph do BB CREAM varia entre 3,5-4,5.

Sobre o Ph do bb cream: quanto mais baixo for o ph, mas ele vai fechar as cutículas e deixar o cabelo com o aspecto "molinho" ou como falam por ai, "desmaia fios".

Minha opinião: Não gostei do resultado que tive no cabelo, achei que ficou pesado os fios. A vantagem é que ele protege contra danos Uv e secador, chapinha e afins.

Importante: meninas, ao usar em conjunto percebi que ele renovou a cor do meu cabelo, tipo "reavivou", o mesmo tava meio apagadinho e depois do cabelo seco, a sensação que eu tive foi que tinha acabado de pintar! Achei incrível isso.

Por esse e outros motivos que já citei acima, recomendo sim essa linha! Ele renova e trata os fios que estão envelhecidos de uma maneira fantástica.

Para maiores informações sobre a empresa, acesse:

Beijos e até a próxima


Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page