top of page
Nenhum tag.

Resenha: Glitters e Batom Stick Matte Vult Cosmética

Oi amores, tudo bem??

Hoje venho com uma resenha de um presskit maravilhoso que a Vult me enviou no mês de fevereiro para curtir o carnaval com muita cor e brilho. Clica aqui para vê o post no Instagram.

Vieram 03 batons da linha Matte Batom Stick nas cores: 07, 08 e 12 e 02 glitters nas cores azul e dourado.

Vult Glitter: possui partículas refletoras de luz para uma make brilhante e arrasadora, além de serem bem fininhos. A coleção conta com 06 cores arrasadoras: prata, dourado, azul, verde, bronze e rosa. Preço sugerido: R$ 18,50

Vult Batom Stick Matte: lábios lindos, hidratados e deslumbrantes. Possui mecanismo retrátil dispensando o uso do apontador, a coleção conta com 12 cores. Preço sugerido: R$ 34,00.

COR: 07

COR: 08

COR: 12

Os batons stick matte da Vult vem com o propósito de oferecer: fixação, cobertura e conforto. Bom, uma das primeiras coisas que eu pude observar é sobre ele ser "matte" como vem descriminando na embalagem, ele não fica totalmente seco na boca, transfere ao tocar no lábio ou comer/beber também; porém fica muito confortável e até tem uma boa duração diante de outros batons que já experimentei. Durou cerca de 5 hrs, e precisei apenas fazer pequenos retoques durante esse tempo.

Sobre a questão da cobertura, sem dúvidas a cor que eu mais gostei foi a 07, que é esse rosa lindo de viver. Ele cobriu perfeitamente e a cor ficou bem uniforme. O que menos me agradou foi a cor 12, esse roxinho, ele ficou bem falhado e manchado, apesar de ter um tom tão lindo.

Achei esses batons super práticos, esse mecanismo retrátil é uma mão na roda no dia a dia e o melhor é que não precisa fazer a ponta e dá pra levar tranquilamente na necessaire. Os batons tem um cheiro bem agradável, hidratam os lábios e vem com 2,8gr.

E é isso meninas, quem já usou ou tem vontade de experimentar essa linha de batons da Vult, comenta aqui. Vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos e até a próxima.

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page