top of page
Nenhum tag.

Resenha Batons 12hrs Dailus Color

Olá amores, tudo bem com vcs??

Hoje teremos resenha de make, sei que vocês amam tanto assim como eu <3 Pois bem, há uns dias atras recebi esse presskit da Dailus Color e estava mega ansiosa para testar e fazer resenha, eram produtinhos que eu já estava de olho á um bom tempo e ainda não tinha tido a oportunidade de comprar, mas para minha felicidade, a Dailus escutou meus pensamentos e me presenteou com essas maravilhas: 03 batons líquidos matte da nova linha 12hrs e 03 sombras liquidas. Nem preciso comentar o quanto eu amei não é??

Vamos conhecer um pouco mais sobre esses batons líquidos e o que eu achei?Toque aveludado, cheirinho delicioso e alta cobertura, essas são as novidades do Batom Líquido 12 horas Dailus.

Reformulado para agradar a todos os públicos, até mesmo quem nunca usou um batom liquido vai querer o seu, o batom liquido 12 horas possui cobertura extrema e uma ótima pigmentação.

Os batons são da linha Dailus Pro, prometem os seguintes benefícios:

*Efeito aveludado

*Cobertura extrema

*Efeito matte

*Duração de 12hrs

Essa linha conta ao todo com 27 cores, algumas são as cores já bastante conhecidas da linha de batons liquido matte antiga, mas que vieram nessa nova fórmula e as outras são as cores metálicas, que diga-se de passagem lindas! Vem com preço sugerido para venda de: 25,90 (com variações de preço da loja ou estabelecimento que revende os produtos da Dailus).

Vieram pra mim as seguintes cores: Ballet, Colan Marsala e Clicqout (metalizado). Eu já tinha o Ballet e o Colan Marsala nas versões antigas e aproveitei para fazer algumas comparações:

BATOM LIQUIDO 12HRS COLAN MARSALA

Essa cor MARSALA foi febre em 2015 e veio em diferentes tons de vinho, desde os mais fechados e escuros como os mais claros puxados para o marrom, como é o caso desse batom. Usei muito esse batom e ainda uso, ele é aquela cor coringa que vai bem com qualquer make e tons de pele.

- Observações sobre:

1- Embalagem: nota-se a diferença de tamanho entre a nova e a antiga, achei bem mais bonita e moderna essa versão reformulada.

2- Cheiro: a versão antiga tem um cheiro bem desagradável, forte e que foi motivo de reclamação de varias consumidoras, inclusive de mim rsrs. Nessa nova versão, temos um batom com fragrância

deliciosa, agradável e que me recordou bastante o cheirinho dos batons líquidos da Ricosti, então vários pontos pra ti Dailus.

3- Textura: Nessa nova versão temos um batom extremamente aveludado e que desliza nos lábios na hora da aplicação, facilitando muito e com textura mais fina. Recomendo que você hidrate bem os lábios antes de aplicar qualquer batom liquido que seja matte, pois eles tendem a craquelar se você não estiver com os lábios bem hidratados.

4- Cobertura: Não senti diferença na cobertura entre os dois, ambos tem boa pigmentação e com uma camada já é suficiente.

5- Tonalidade: apesar de não aparecer 1° na foto, o colan marsala 12 hrs é um pouco mais escuro (na 2° foto dá para ver) que o antigo, mas quando se aplica ele e seca totalmente acaba ficando com uma diferença de tonalidade.

6- Durabilidade: com certeza essa linha 12hrs dura muito mais nos lábios, você come, bebe e o batom fica lá intacto, só sai totalmente com demaquilante.

BATOM LIQUIDO 12HRS BALLET

O ballet é uma das cores clássicas de batom, para as mulheres que gostam de ousar e sabem que um belo batom vermelho nos deixam mais poderosas, femininas e sedutoras. Hoje em dia não há mais restrições quanto ao uso, podendo ser usados tanto durante o dia como a noite, vai da personalidade de cada mulher. Eu, particularmente, uso quando quero dá destaque aos lábios,assim manero nos olhos ou quando quero dá aquele Up na autoestima e tô nem ai se é dia ou noite rsrsr Sou dessas ;)

1- Embalagem: nota-se a diferença de tamanho entre a nova e a antiga, achei bem mais bonita e moderna essa versão reformulada.

2- Cheiro: a versão antiga tem um cheiro bem desagradável, forte e que foi motivo de reclamação de varias consumidoras, inclusive de mim rsrs. Nessa nova versão, temos um batom com fragrância

deliciosa, agradável e que me recordou bastante o cheirinho dos batons líquidos da Ricosti, então vários pontos pra ti Dailus.

3- Textura: Nessa nova versão temos um batom extremamente aveludado e que desliza nos lábios na hora da aplicação, facilitando muito e com textura mais fina. Recomendo hidratar bem os lábios antes de aplicar qualquer batom liquido que seja matte, pois eles tendem a craquelar se você não estiver com os lábios bem hidratados.

4- Cobertura: Achei a cobertura do 12hrs melhor e mais uniforme nos lábios, ficou bem mais facil de aplicar e conseguir uma cobertura perfeita.

5- Tonalidade: é impressionante a diferença de tonalidade entre os dois! Na versão antiga temos um Ballet que puxa mais para o vinho e na nova versão ele puxa mais para o vermelho. Diferença essa que se nota nitidamente no Swatch.

6- Durabilidade: com certeza essa linha 12hrs dura muito mais nos lábios, você come, bebe e o batom fca lá intacto, só sai totalmente com demaquilante.

BATOM LIQUIDO 12HRS CLICQUOT

Essa cor é simplesmente maravilhosa e quando lançou ela se esgotou rapidamente e em algumas lojas online ainda permanece esgotada. A Clicquot é da linha metálica, um rosinha lindo demais! Umas das cores que eu estava desejando, ainda quero comprar outras também. Batons metalizados viraram febre e diversas marcas lançaram com as mais variadas cores, assim como esmaltes e calçados metalizados tbm fazem muito sucesso até hoje.

- Observações sobre:

1- Embalagem: nota-se a diferença de tamanho entre a nova e a antiga, achei bem mais bonita e moderna essa versão reformulada.

2- Cheiro: a versão antiga tem um cheiro bem desagradável, forte e que foi motivo de reclamação de varias consumidoras, inclusive de mim rsrs. Nessa nova versão, temos um batom com fragrância

deliciosa, agradável e que me recordou bastante o cheirinho dos batons líquidos da Ricosti, então vários pontos pra ti Dailus.

3- Textura: Nessa nova versão temos um batom extremamente aveludado e que desliza nos lábios na hora da aplicação, facilitando muito e com textura mais fina. Recomendo que você hidrate bem os lábios antes de aplicar qualquer batom liquido que seja matte, pois eles tendem a craquelar se você não estiver com os lábios bem hidratados.

4- Cobertura: Não senti diferença na cobertura entre os dois, ambos tem boa pigmentação e com uma camada já é suficiente. Apesar que, das três cores essa craquela um pouco, mas nada que incomode.

5- Tonalidade: ele é um rosinha metalizado lindo de viver, fica diferente e perfeito nos lábios. Dá pra fazer uma make bem romântica com ele.

6- Durabilidade: com certeza essa linha 12hrs dura muito mais nos lábios, você come, bebe e o batom fica lá intacto, só sai totalmente com demaquilante.

Vamos ver algumas fotos de como eles ficam nos lábios (imagens retiradas do Google).

Ps:

Não fiz fotos com eles, porque estou com meus lábios bem ressecados devido a variação de clima aqui onde moro e tô priorizando no momento apenas hidratar. Mas, assim que eu tiver melhor nesse quesito faço um post aqui ou la no Instagram para vocês verem.

Bom amores, eu gostei dessa nova versão reformulada, achei bem mais fácil de aplicar e a textura/cheiro me agradaram bastante. Duram bastante, não fiz o teste de 12 hrs com eles nos lábios, fiquei umas 7hrs e permaneceram intactos. Espero que gostem e se tiverem alguma dúvida, comenta ai que terei o maior prazer em responder! No próximo post vou falar das sombras liquidas <3

Beijos e ate a próxima.

Redes Sociais

Procure por Tag

Blog

bottom of page