top of page

Novo Blog: nota de esclarecimento


Olá meus amores, tudo bem?

Bom, gostaria de explicar para vocês minhas leitoras aqui do Blog, minhas seguidoras do Instagram e minhas parceiras, o porque fiz um novo blog. Acredito que todas vocês devem está se perguntando o porque que isso aconteceu de forma tão repentina e em respeito á todas vcs meus amores que sempre acompanham, respeitam meu trabalho e interagem comigo, gostaria de esclarecer.

Primeiramente, o blog surgiu da ideia de pode ficar mais juntinha a vocês, de pode compartilhar as coisas que eu gosto, que eu aprendi, compartilhar dicas de beleza, resenhas de produtos, tendências na moda feminina, enfim trazer um pouco do Instablog para cá (para outro tipo de público, sentia falta disso), e muitas dos meus amores lá do Insta sempre me pediam para fazer um Blog, e assim surgiu o Dicas da Renally, seguindo a mesma proposta de trabalho do Instagram.

Meu Blog foi criado em Setembro/2016, e até essa presente data foram criados e compartilhados 79 posts com diversos assuntos desde recebidos, resenhas, novidades de cosméticos, tendências de moda e cuidados com cabelo, todos feitos com muito amor e carinho para vocês.

Nos primeiros meses, tudo ia bem, conseguia fazer posts com frequência, já estava pensando em comprar meu domínio próprio e tal, porém de uns tempos para cá comecei a ter alguns problemas "técnicos" que estava me deixando extremamente irritada e com o tempo isso foi me deixando bem chateada. Minha template não estava como eu queria, fazia algumas modificações com profissionais da área e até eu mesma mexia, e nunca estava satisfeita e todas sabemos o quanto é decepcionante você trabalhar em alguma coisa que não está de certa forma te agradando. O motivo da template não está me agradando, é que ela não foi feita do jeito que eu queria, a formatação do Blog também não e infelizmente não tinha como mudar mais do jeito que ele estava. Pensei em desistir do Blog e tal, ficar só com o insta, mas sei que muitas de vocês gostam do conteúdo que eu posto aqui e por isso achei melhor "criar um novo blog" e agora sim está do jeito que eu sempre quis e sonhei.

O nome permanece o mesmo: Dicas da Renally, mas a logo mudou como vcs vão observar e a formatação do Blog tbm. Sim, meu blog foi e sempre será como tema principal Make e é por isso que elementos de maquiagem (fotos, posts, resenhas) serão sempre mais presentes. Os assuntos que eu vou abordar seguem o mesmo estilo do anterior, só alterei o nome de algumas categorias. Infelizmente, não consegui transferir os posts antigos e os comentários para esse novo, fiquei muito triste por isso, mas é vida que segue! Vou manter na aba de QUEM FAZ a URL do antigo, caso alguém queira ver algum post especifico lá.

Estou muito feliz com o estilo desse novo Blog, e espero de coração que vocês gostem também!

Beijos e até a próxima.


bottom of page