top of page

Phytogen Miracle Hidratante- Kert Cosméticos

Olá amores, tudo bem??

Hoje quero compartilhar com vocês uma linha de cuidados capilares que eu recebi a um tempinho atrás da minha parceira Kert Cosméticos, e que foi uma grata surpresa quanto a eficiência dos produtos e o resultado obtido no meu cabelo. Usei até o final para ter uma opinião formada e concreta para transmitir a vocês:

Phytogen Miracle Hidratante- Kert Cosméticos: Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Recebi da Kert, o shampoo e o condicionador. O que a empresa fala sobre eles:

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxague bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.

Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

Eu realmente achei maravilhoso esses produtos. Meu cabelo ficou muito macio, hidratado, brilhoso e sem frizz, além de tudo alinhado, como vocês podem ver na foto. Recomendo muito vocês testarem.

Kert A trabalha com várias linhas de tratamento, cada uma mais maravilhosa que a outra. Tenho certeza que vocês vão encontrar uma linha que se adeque melhor ao seu tipo de cabelo. Também tem produtos para coloração e descoloração capilar, para banhos de brilho e produtos para as cacheadas de plantão.

Para maiores informações, basta acessar:

Beijos e até o próximo post <3

OBS: Produtos enviados pela assessoria da marca e não tem influência na minha opinião sobre o resultado dos mesmos. Minha opinião é sempre sincera, pois é meu compromisso como Influenciadora Digital levar sempre a verdade para as minhas leitoras/ seguidoras tanto aqui no Blog como nas demais redes sociais.

bottom of page