top of page

Recebidos: Color Make

Oi meus amores, tudo bem?

Recebi á alguns dias atras da assessoria da Color Make um kit de produtos para maquiagem artística e também maquiagem social. Fiquei bem surpresa com a qualidade dos produtos, principalmente os que servem para make social, que é mais a minha praia e queria compartilhar aqui com vocês.

Vieram diversos produtos, como: Tinta cremosa, tinta liquida azul, tinta fluorescente, batons coloridos, kit com glitters, sombras pigmentos, batons cremosos tradicionais,sombra iluminadora, pasta base para sombra na cor branca. Vamos conhecer em detalhes cada um deles?

TINTA LÍQUIDA INDIVIDUAL PROFISSIONAL 80 ML

Tinta corporal e facial, indicada para entretenimento, educação, recreação e artes. Pode ser aplicada com pincel ou dedo tanto no rosto como no corpo.

KIT GLITTER PÓ COM 10 CORES

Vem em 10 cores diferentes e é bem fininho. Pode ser usado tanto na make artística como na social.

KIT GLITTER PÓ IRIDESCENTE- FLUORESCENTE

As cores fluorescentes brilham na luz negra. Luz usada em balada.

Cores: amarelo, verde, azul, laranja e vermelho.

BATOM COLORIDO

A cor rosa é fluorescente, ou seja brilha na luz negra. O verde e o preto são normais.

BATONS CREMOSOS TRADICIONAIS

São batons cremosos normais, bem pigmentados e tem a duração normal de um batom cremoso qualquer que encontramos no mercado.

CARTELA TINTA LÍQUIDA FLUORESCENTE

Potes de 15ml cada + pincel. Cores fluorescentes.

Usada em festas tematicas, fantasias, desfiles, eventos e maquiagens em geral tanto no rosto como no corpo.

GLITTER EM PÓ HOLOGRÁFICO

A foto não conseguiu captar a beleza real desse glitter, é muito muito lindo gente! Veio nas cores: Ouro e Prata holográfico. O brilho é maravilhoso, brilha ainda mais que um glitter normal, pq eles tem varias partículas microscópicas de glitter que reflete a luz de todos os ângulos em uma "cor" diferente!

BASE DE SOMBRA EM PASTA

É uma pasta branca cremosa, não sei bem a finalidade dela na make artística, eu vou usar como base de sombra mesmo.

PIGMENTOS COLOR MAKE

Estou simplesmente apaixonada por esses pigmentos, são bem fininhos e tem um brilho incrível! Amei e super recomendo, fora as cores que são lindas.

SOMBRA EM PÓ ILUMINADORA

Essa sombra iluminadora é perfeita, tem fundo champanhe com partículas de brilho dourado. Já é certeza usar ela como iluminador, um lacre!

Sobre a empresa:

Sempre em busca de atualização no mercado de maquiagem artística mantemos hoje uma linha de produtos com mais de 50 itens com grande aceitação pelo publico infantil, jovem e adulto. A ampliação constante de nossas linhas proporciona uma diversidade cada vez maior de produtos para maquiagem artística, entretenimento, recreação e atividades pedagógicas, sempre pensando em alta qualidade e diferenciação.

Manter uma gama de produtos com diversificação é um desafio que nos fascina. Hoje contamos com linhas de tintas cremosas, líquidas, metálicas, glitter, escolar e também fluorescentes que brilham no escuro quando expostas a luz negra. Podem ser encontradas em papelarias, casas de artigos para festas e fantasias e etc.

“Tanto o lojista quanto o consumidor final tem a garantia de que estão adquirindo produtos que estão dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA, além de seguirmos rigorosamente as exigências legais da ANVISA MS utilizando em nossos processos as Boas Práticas de Fabricação - GMP.”

A maquiagem artística é praticada como forma de recreação, aprendizado, entretenimento e para muitas pessoas representa sua profissão. A qualidade e variedade dos produtos para esse fim é de grande importância para aplicação das técnicas de pintura e desenvolvimento da criatividade dos profissionais, sendo assim buscamos fórmulas para que nossos produtos proporcionem aos artistas uma cobertura de cores sólidas, homogênea e duradoura.

Nos preocupamos em oferecer embalagens de fácil manuseio e aplicação das tintas. Para o lojista as embalagens display e blister facilitam a circulação dos itens através da melhor visualização no PDV. Além disso, tanto o lojista quanto o consumidor final tem a garantia de que estão adquirindo produtos que estão dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA, além de seguirmos rigorosamente as exigências legais da ANVISA MS utilizando em nossos processos as Boas Práticas de Fabricação - GMP.

Esses foram os meus recebidos, estou super contente pela qualidade dos produtos, são maravilhosos e a Color Make já é uma empresa que tem tradição nesse mundo de make artística, mais de 20 anos no mercado. Então meus amores, vocês podem comprar sem medo, super indico! E o mais importante é que todos os produtos são regulamentados juntos á Anvisa :)

Para maiores informações, acesse:

Beijos e até o próximo post :)

bottom of page