top of page

Acessórios da Born Pretty Store

Olá amores, tudo certinho?

Hoje queria compartilhar mais um recebido super especial da minha querida parceria aqui do Blog a: Born Pretty Store!

Quem se segue a um tempo sabe da minha paixão por acessórios, seja eles: bijus ou semijóias, eu simplesmente amo e não faço distinção de usar uma ou outra! A Born tem uma variedade imensa de artigos de todos os tipos: unhas, make, bijus, coisas para celular e etc; fico louca quando acesso a seção de bijus e make rsrsrs quero comprar tudo! Sem mais blá blá blá, vamos aos recebidos da vez:

Eu simplesmente amei essas peças e tipo são as que eu mais tenho usado no meu dia a dia, vocês vão ver pelas fotos haha. São peças que seguem as tendências de moda, e com precinho bem em conta. Vamos ver como ficou cada uma na modelete aqui? ;)

A louca da chocker ataca novamente haha Essa eu não resisti, tem uma pegada étnica/ boho que eu adorei e achei uma charme no pescoço! Gostaram?

Eu sou completamente apaixonada por maxi brincos! E estou usando muito acessórios com essa pegada Retro, o que acharam desse brinco? Eu amei <3

E o que falar desse Ear Cuff! Só suspiro <3 Não tinha ainda nenhum brinco nesse estilo, por achar que não ficaria bonito na minha orelha, mas me surpreendi e adorei!

Esse colar é lindo, mais bonito ainda pessoalmente! Uma delicadeza, as pedrinhas são na cor azul.

IMPORTANTE:

Não fiz nenhum tipo de edição nas fotos, elas foram tiradas em dias alternados a medida que eu ia usando as peças, para vocês verem como elas realmente são.

Espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de conferir o site da Born Pretty Store, tem muita coisa bacana lá. Lembrando que tem desconto de 10% para as minhas leitoras!

Beijos e até o próximo post!

bottom of page