top of page

Testei: Camuflagem Makiê (corretivo)

Olá amores, tudo certinho??

Vamos de resenha? Hoje vou falar um pouco sobre minha experiência com a Camuflagem (corretivo) da Makiê.

Gente eu não conhecia essa marca, passei a conhecer através de um presskit que uma querida me enviou para testar e compartilhar com vocês minha opinião. Simplesmente, estou apaixonada nesse corretivo e a Makiê já ganhou meu coração, ele é incrível!!

A camuflagem em creme da Makiê vem disponível em uma tabela de 09 cores, para diferentes tons de pele que servem tanto para correção de olheiras e outras imperfeições como para iluminar/ contornar o rosto.

O que a empresa fala sobre o produto:

"Fórmula desenvolvida com tecnologia de última geração em corretivos dermo cosméticos com potência de alta cobertura, matéria prima de qualidade premium e pigmentos dermatológicos. Cores, textura e densidade baseado nos tons de pele e clima tropical seguindo a regulamentação brasileira e sendo classificada como uma das melhores clamufagens do mundo.

Efeito de alta cobertura matte com aspecto seco e natural. Os testes com esse produto foram aprovados para suportar clima quente, ambiente de estúdio de filmagem, câmera e luz. Indicada para cobrir a pele, tampando olheiras, manchas, cicatrizes, marcas de nascença, vitiligo e tatuagens.'

Minha cor é a Vanilla e uso para camuflar minhas olheiras que são escuras:

Antes & Depois

1- TEXTURA: ele é um corretivo de textura cremosa, não é oleoso. 2- PIGMENTAÇÃO: é muito pigmentado, com pouco produto você consegue atingir a cobertura necessária. 3- COBERTURA: ele tem uma cobertura maravilhosa, considero alta tendo em vista que tenho olheiras amarronzadas/ arroxeadas e escuras, cobriu super bem! Ps; apliquei pouco produto e já deu essa cobertura top. 4- ACABAMENTO: possue acabamento matte, fica bem sequinho na pele, e o mais importante não acumula nas minhas linhas finas de expressão. Além de ficar natural, sem aspecto de pele 'rebocada'. 5- DURABILIDADE: a duração é maravilhosa, dura horas na pele sem craquelar e se você selar com pó só vai sair meu bem com o demaquilante viu? 😉

6- CARTELA DE CORES: possue 09 cores disponíveis desde tons claros até tons mais escuros para contorno. 7- RENTABILIDADE: pelo fato de ser altamente pigmentado, vai demorar bastante a acabar.

Forma de aplicação:

Esse corretivo pode ser aplicado com pincel kabuki, esponja ou com as pontas dos dedos dependendo do resultado que você quer obter.

A Makiê afirma que testes foram realizados e comprovam que uma pequena quantidade de produto é suficiente para dar a cobertura que o produto oferece e se mantém intacto por horas até que seja removido com demaquilante. Quantos mais cores forem usadas, melhor e mais natural será o resultado, fazendo o desenho de iluminação e contorno, com os tons claros para realçar e com os tons escuros afinando o rosto.

Cartela de cores

Estou usando praticamente só esse corretivo, tanto durante o dia como a noite! Tá super aprovado, se tornou um dos meus queridinhos. Ah quem diga que ele é o primo baratinho do corretivo da Kryolan que é um dos melhores do mundo. E depois de experimentar, não duvido disso, vale o investimento sim!!

Outra coisa importante é que as maquiagens da Makiê não são testadas em animais, melhor ainda não é?

Se você também gostou e desejar experimentar, poderá comprar online AQUI. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse as outras redes sociais:

Beijos e até o próximo post :)

bottom of page