top of page

Tendência: Você usaria duas bolsas no mesmo look?

Oi pessoas lindas, tudo bem com vcs?

Usar duas bolsas no mesmo look, é tendência.

Se você é uma fashionista ligada nas tendencias de moda que sempre aparecem nos desfiles das grifes mais conceituadas, tenho certeza que vai amar essa! Vem conferir do que eu estou falando e se inspirar ;)

Para quem não tá acostumada, a primeira vista parece um tanto estranho e confesso que eu mesma achei; porém usar duas bolsas ao mesmo tempo no look é tendência pessoinhas, e se você gosta e faz seu estilo pode usar sem medo adaptando da forma que quiser e se sinta mais confortável, é o que eu sempre friso!

Essa tendência aparaceu forte no Desfile da Coleção Spring Summer 2018 de Chanel, mas pelo o que eu andei pesquisando esteve presente em diversos outros desfiles também, só que eu achei bem mais interessante os looks da Channel, vejam alguns deles:

Ps; achei muito legal a composição das bolsas e era isso que gostaria de mostrar á vocês!

Como vocês podem ver houve um mix de texturas, de tamanhos ou seja, bolsas pequenas com bolsas grandes; bolsas de plástico com bolsas de plástico; bolsas de couro com bolsas de plastico e dentro uma da outra e etc.

O mais legal dessa trend é que você pode adaptar ela de acordo com o seu dia a dia, vou dar um exemplo:

- Você precisa sair com uma bolsa grande que caiba tudo que vai precisar naquele dia, ex: necessaire de make, peças de roupas talvez, ou alguma vasilha com comida e tal; basta você usar ela e uma outra bolsa pequena com sua carteira, celular e etc. Viram como é fácil?

Abaixo achei algumas looks com essa trend para vocês se inspirarem:

Basta você sempre mesclar os tipos de bolsas e tamanhos!

E ai gostaram da novidade? Usariam?

Espero que sim:)

Beijos,

Renally.

bottom of page