top of page

Testei: Jumbo iluminador e Lápis Kajal By HINTZ Cosméticos

Oi pessoinhas lindas, tudo bem?

Vamos começar o ano novo com resenha de make, porque coisas boas merecem ser compartilhadas não é mesmo?

Testei dois produtinhos da marca HINTZ Cosméticos e fiquei bem contente com o resultado obtido, ou seja, os produtos realmente cumprem o que promete. São eles: lápis kajal preto e jumbo iluminador.

- O que a empresa fala sobre eles:

Lápis kajal para olhos super preto: sua fórmula com tecnologia alemã possui uma textura macia e cremosa, desliza facilmente na região dos olhos, facilitando a aplicação. Oferece maior segurança e precisão no traçado. O resultado é bem natural e realça o olhar.

* Preto intenso

* A prova dágua

* Longa duração

* Textura macia e cremosa

* Tecnologia alemã

Lápis jumbo iluminador: rico em matérias primas naturais, sua textura macia e cremosa oferece mais precisão na aplicação em pequenas e grandes areas do rosto, funcionando também como um corretivo facial cobrindo impurezas e uniformizando a pele.

* Efeito natural

* Longa duração

* Alta fixação

* Livre de oleos minerais e parafinas

* Contém antioxidantes naturais

* Tecnologia alemã

- O que eu achei deles:

- O lápis kajal tem mecanismo retratil que eu amo, é super pigmentado, macio e também a prova dágua, de fato ele resite bem a agua e não sai facilmente. Não tem perigo de escorrer ou borrar caso vocês transpire ou até mesmo chore. Vale bem a pena investir nesse produto pelos benefícios que ele apresenta e cumpre.

Custa em média R$18,00.

- O jumbo iluminador me lembra muito o Perfect Up da Vult Cosmetica, ele tem um fundo rosado lindo que eu prefiro para usar na linha d'água. é bem pigmentado, macio e como o kajal também resiste a água e suor.

Não curto muito lápis branco para abrir o olhar, acho que os tons beges ou rosados ficam bem mais bonitos, mas vai de gosto neh? Esse lápis é muito versátil, podemos usar de diferentes formas para iluminar como: abaixo da sobrancelha, no canto interno dos olhos como ponto de luz e na linha d'agua para ajudar a abrir o olhar.

Custa em média R$ 24,90.

Veja na foto abaixo swatches do jumbo iluminador e do kajal preto:

Estão mais que aprovados e já viraram meus xodozinhos, indispensáveis na minha necessaire de make. Podem comprar sem medo, porque realmente valem a pena cada centavo investido.

Na loja online da Hitntz vocês encontram para a venda e nas melhores perfumarias ou lojas de make do país. Para consultar as lojas que revendem os produtos, basta acessar o site. Links abaixo:

bottom of page