top of page

Tendências de moda para a primavera/ verão 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Gente, apesar de não ser totalmente ligada em moda, gosto sempre de está antenada com as tendências que surgem nas estações para adaptar e usar os looks ao meu gosto. Pois bem, de acordo com as minhas pesquisas reuni algumas dessas tendêcias que prometem bombar na primavera/ verão 2018, espero que vocês gostem! Estão super usáveis ;)



ESTAMPA DE FOLHAGENS


Essa é uma daquelas tendências que todo ano volta, vale apostar em saias, vestidos, calças, biquínis ou maios e arrasar!

Veja abaixo looks para você se inspirar!







MIX DE CORES VIBRANTES NO LOOK


É uma das tendências mais aguardadas do verão, onde podemos usar e abusar do colorido e mixar em um único look duas ou mais cores vibrantes sem medo de ser feliz! Para não errar na composição, aposte no look colorido e os acessórios em tons neutros.

Abaixo looks para você se inspirar :)







BABADOS


Peças com babados prometem vim com tudo no verão 2018, podem ser usadas tanto em blusas, saias, cropedds, mangas mais amplas como a manga morcego, bodys, vestidos formais ou dia a dia, enfim, é uma peça coringa que sabendo combinar você estará pronta para qualquer lugar. Abaixo looks para vocês se inspirarem :)







SOBREPOSIÇÃO COM SUTIÃ BRALETTES


Essa é uma tendência que muitas fashionistas já estão usando por ai, que é você usar um top/ sutiã de renda ou não por cima de uma tshirt/ camisa. Para o look ficar mais harmônico, você pode optar por usar o Cropped/ sutiã (de renda) por cima de uma T shirt branca ou outra de cor neutra, acho ousado haha

Abaixo looks para vocês se inspirarem :)









CARTELA DE TONS NEUTROS


No verão costumamos usar e abusar das cores, existe uma infinidade de estampas e cores mais vibrantes que podemos usar, mas se você quer looks mais sofisticados e elegantes para usar em ocasiões mais formais,

você pode apostar em tons neutros que esse ano serão mais puxados para os terrosos. Abaixo inspiraçoes :)







E ai meus amores, que acharam das inspirações? Prometo que vou fazer outro post quando eu ver outras tendências para a primavera/ verão surgindo tá? Fica de olho ;)


Beijos e até o próximo post.

bottom of page