top of page

Testei: Água Micelar da Avon

Oi amores, tudo certinho com vcs?

Há um tempinho atras eu havia feito um post falando sobre o mais novo lançamento da Avon que era a Água Micelar, comprei e hoje venho compartilhar com vocês a minha opinião sobre ela. Vamos lá?

Confira o post AQUI

- O que a Avon fala sobre ela:

Avon True Água Micelar de Limpeza Facial é formulada com Active Seed Complex e Cleansing Berry, uma solução refrescante e completa para limpeza em uma única etapa. Sua fórmula contém micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo efetivamente a maquiagem do rosto, lábios e olhos. Não precisa esfregar nem enxaguar.

6 em 1:

- Remove a Maquiagem

- Remove a Oleosidade

- Remove Impurezas da Pele

- Ajuda a Revitalizar a pele

- Ajuda a Tonificar a pele

- Deixa a pele mais Macia e Suave

Livre de parabenos, óleos, sabões, álcoois e corantes.Fórmula livre de corantes / livre de corantes sintéticos.

- Nutra Effects com Active Seed Complex contém uma mistura poderosa de sementes restauradoras.

- Formulada com agentes de limpeza extraídos de plantas.- Suave na pele, mas é efetivo na remoção de impurezas, óleos e maquiagem.

- Formulado para ajudar a reduzir o risco de ressecamento e rachaduras na pele.

-Formulado para remover suavemente sujeira, óleos, maquiagem e impurezas da pele.

- Não é necessário enxaguar.

Contém Active Seed Complex: Um complexo com propriedades antioxidantes que ajudam a proporcionar proteção nas múltiplas camadas da pele.- Para todos os tipos de pele.

Contém 150ml.

O que eu achei:

Primeiramente fiz o teste de retirar make com ela, esse lápis que eu usei é a prova d'agua e fiquei bem surpresa com o resultado, ela retirou super bem e não precisei esfregar muito:

💫 Fiquei bem satisfeita com o resultado e foi de fato uma surpresa pra mim. A água micelar da Avon é indicada para todos os tipos de pele, não tem corantes nem parabenos na sua composição. Na sua fórmula contém as Micelas (origem do nome), que agem como imãs removendo as impurezas e restos de maquiagem e promove uma limpeza completa em uma única etapa, ou seja, ela limpa, hidrata, tonifica a pele, controla a oleosidade, retira maquiagem, etc..

💫 Não precisa enxaguar pois deixa a pele sequinha, basta vc molhar o algodão e aplicar no rosto em movimentos suaves. Uma das coisas que eu mais gosto nela é a sensação refrescante que fica na pele, como se vc tivesse acabado de lavar o rosto!.

💫Ela vem nessa embalagem plástica com 150ml e custa cerca de R$ 22,00 na revistinha da Avon.

Eu adoro ela, tanto que já comprei outra... Uso bastante a noite quando lavo o rosto pra dormir. E às vezes durante o dia pra remover um pouco a oleosidade da pele por conta do calor. Super aprovada ✅

. Espero que gostem da resenha, e quem já usou ou pretende comprar me fala. Vou adorar saber ♥💋

Beijos e até o próximo post!

bottom of page