top of page

Linha Age System- Plástica Capilar (Aneethun Professional)

Olá meus amores, tudo bem com vcs?

Hoje queria compartilhar com vocês uma linha de tratamento capilar que estou usando e adorando os resultados, é a Linha Age System- Plástica Capilar (Aneethun Professional).

Essa linha é indicada para cabelos envelhecidos e pós progressiva, uma linha profissional que vale muito a pena investir. Estou usando no momento esses 04 produtos e vou falar um pouco sobre cada um deles. Vem comigo!

Sobre os produtos:

1- Cream Shampoo: ele possue Ph 5,0, não tem sal e tem uma fórmula suave, mas que limpa profundamente sem danificar ou ressecar os fios. A eficacia da linha toda começa pelo shampoo que já te proporciona uma proteção aos fios contra os fatores ambientais ou cronológicos e os desgastes por química. Ele está disponível em dois tamanhos: 1L e 300 mL.

2- Máscara Regeneradora: com Ph 4,0 essa máscara tem em sua composição a argila branca que promove uma hidratação imediata aos fios, regenerando e nutrindo a fibra capilar. Dessa forma, notei que meu cabelo ficou mais forte, melhorou a textura dos fios e também as elasticidade dificultando a quebra. Vem disponível em dois tamanhos: 1L ou 250GR.

3- Finalizador: como o próprio nome já diz ele serve para finalizar o cabelo, fazendo o papel de condicionador também. O finalizador da linha Age System possui Ph 4,0 e uma coisa super importante: filtro solar. É totalmente livre de parabenos e por possuir uma fórmula suave não pesa os fios, te dando a opção de usar com ou sem enxague, além de melhorar a textura dos fios, ele dá brilho e uma maciez incrível.

Vem disponível apenas em embalagem de 250gr.

E por último e em destaque o meu produto preferido dessa linha:

4- Fluid Defenser: o fluid defenser é uma especie de reparador de pontas rico em silicones de alta performance que protegem os fios do calor do secador e prancha. Não pesa os fios de jeito nenhum e senti que ele facilita bastante na hora de secar ou alisar meu cabelo, tipo ele distribui o calor nos fios mais rapidamente, acelerando assim esse processo. É meu queridinho, sem duvidas <3

Vem disponível em um frasco de 60ml.

Agora vamos ao resultado no meu cabelo depois do uso da linha completa, lavei e sequei com o secador:

( Foto com luz natural )

Cabelo revitalizado, com brilho, fios alinhados e soltos! Linha mais que aprovada <3

Vou deixar o site da marca para vocês conhecerem outras linhas de tratamento e produtos:

Bom amores, por hoje foi isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha!

Beijos e até o próximo post!

bottom of page