top of page

Meu produto preferido para correção de sobrancelhas

Oi amores, tô sumida neh?

Estou super atarefada esses dias e por esse motivo dei uma sumidinha aqui do Blog... Mas hoje trouxe um post bem bacana pra vcs, vem comigo ;)

Gente uma coisa da qual não abro mão nas minhas maquiagens é a correção de sobrancelhas, mesmo quando faço as mais simples, tipo para o dia a dia sabe? Nunca deixo de corrigir, confesso que as minhas sobrancelhas não são das mais falhadas, mas viciei e dá uma super diferença no resultado final da make.

Em relação aos produtos que eu mais gosto, sem dúvidas prefiro fazer essa correção com sombras, seja especifica para esse fim ou outras sombras normais que tenha um tom semelhante ao da minha.

Hoje vou compartilhar com vocês qual é o meu produto preferido da vida <3

Quarteto para sobrancelhas da Dailus Color é meu queridinho da vida, tenho ele há muito tempo e posso falar decerteza que até hoje não me arrependo de ter comprado! Na época que eu comprei cerca de um ano (ele rende muito) eu paguei 22,90 nele no site da Maquiadoro, que é uma loja online de maquiagem que eu amo e também recomendo para vocês..

Ele vem disponível com duas cores de sombra para correção sendo uma em um tom de marrom mais clarinho (frio) e a outra em um tom de marrom mais escuro (fechado), vem com uma sombra iluminadora e uma cerinha que serve como primer (fixador).

Particularmente eu acho esse quarteto super usável como sombras normais mesmo, gosto da versatilidade que tem esse produto, tanto que tá bem gasto neh? rsrsrs

Quanto a pigmentação:

As sombras na foto estão sem o fixador e já são bem pigmentadas (fiz o swatch passando o dedo de leve nas sombras), com o fixador fica bem mais! Não mancham e fixam super bem, tanto que posso passar o dia todo de make, suar, etc e elas só saem por completo quando tiro a make sabe? Isso é uma das coisas que eu mais gosto nesse produto.

Quanto a cor, acredito que não seja tons universais que todas as mulheres possam usar, pra mim que sou morena da pele amarelada dá certinho os dois tons, porém já vi meninas mais branquinhas, ruivas e loirinhas relatando que os tons de marrons ficam escuros, enfim a maioria dos quartetos de outras marcas vem com "opções de cores" para você escolher o que melhor se adapta ao seu tom, esse da Dailus só tem nessa cor mesmo :(

E vamos ao antes e depois da correção nas minhas sobrancelhas:

Como vocês podem perceber não tenho a sobrancelha tão falhada, mas uma leve preenchida já dá um Up! Sempre uso da seguinte forma meu quarteto:

1- Penteio os pelinhos e aplico o fixador (bem pouco) por toda a sobrancelha.

2- Logo após, pego com um pincel chanfrado um pouco do marrom claro e aplico no inicio para não ficar marcado.

3- Depois com o marrom escuro preencho o resto, sempre respeitando o formato natural, com pouco produto e esfumando bem para não ficar nada marcado demais ou forte na pigmentação.

4- Dependendo da make ou ocasião contorno com um corretivo mais claro para deixar mais definida e assim realçar o formato, além de esconder possíveis pelinhos indesejados tbm rs, mas não faço isso sempre.

Ps; Na foto não contornei com o corretivo, apenas preenchi normal.

Atualmente a Dailus mudou um pouco a embalagem e vocês vão encontrar assim:

É fácil de encontrar, creio que não terão dificuldades quanto a isso! E aí o que acharam? Gostaram? Me conta :)

Beijos e até o próximo post.

bottom of page