top of page

Testei: Pó facial da Ruby Rose como contorno

Oie :) E aí como vocês estão??

Vocês já devem saber que a Ruby Rose tá bombando neh? Eles tem produtinhos de excelente qualidade e com um precinho super camarada, eu particularmente amo e sou consumidora fiel da marca.

Recentemente eu venho testando um pó facial deles que eu tô amando para fazer contorno, pois é exatamente do tom que eu gosto na minha pele e estava bem difícil achar um que me agradasse tanto, tá curiosa? Vem comigo que eu te conto tudo ;)

Esse é o pó facial da Ruby que estou usando no momento, ele é na cor 11- chocolate e paguei cerca de 11,99 nele.

Como vocês podem ele é bem cor de chocolate mesmo, um marrom quente, odeio contorno acinzentado, pois acho que não combina em nada com meu tom de pele.

Ele é um pó bem fininho, de textura leve, pigmentado e não esfarela ou mancha quando você aplica no rosto. A fixação é bem boa, dura cerca de 4 a 5 hrs.

Sobre a embalagem achei bem prática, ela tem um pequeno espelho e tem essa parte transparente em cima o que nos permite ver claramente a cor do produto, ele vem com uma esponjinha que eu achei péssima, mas como aplico com esse pincel para mim é indiferente.

A fragrância do produto é igual a da base, porém mais suave e nada que incomode. A data de validade dos produtos da Ruby Rose são bem extensas e não seria diferente com esse pó facial, ele vai vencer apenas em 08/2020, o que eu acho bem bacana para não te deixar neurótica em usar o produto direto com medo que ele se vença e blá blá blá rsrsrs

Uso ele para fazer tanto o contorno do rosto como do nariz e fico bem satisfeita com o resultado.

Vamos ver como fica quando aplicado, apenas passei base e um pouco do pó:

Na foto tinha aplicado apenas a base e o pó, deixei mais "forte" para vocês visualizarem bem como ele fica na pele, normalmente uso bem menos produto. Como vocês podem ver não fica manchado e pra esfumar é bem tranquilo! Estou amando muito esse pó e em breve quero comprar um do meu tom para usar no rosto todo.

E ai curtiram a dica de hoje? A opinião de vocês é muito importante pra mim...

Beijos amores e até o próximo post.

bottom of page