top of page

Vermelho Borgonha promete ser o ruivo de 2018

Olá amores, tudo certinho?

Cadê as minhas ruivinhas de plantão?? Tenho certeza que vocês vão amar a novidade que eu tenho para contar!!

Querem saber qual será o tom de ruivo que vai reinar soberano em 2018? Sim, ele mesmo, o vermelho borgonha.

O vermelho borgonha nada mais é que a cor marsala misturada a um tom de vinho intenso, uma cor maravilhosa que conquistou a mulherada em 2017! Pois bem ele promete voltar com tudo agora em 2018 e é uma cor super democrática, vai bem tanto para mulheres de pele morena a negra, como para as mulheres de pele mais clara!

Nas mulheres negras essa cor fica espetacular, por se harmonizar bem com o tom de pele escuro e nas mais branquinhas, fica super lindo e vai proporcionar um contraste maior.

E ai amores, lindo neh?? Eu sou muito apaixonada por esse tom de ruivo, quem sabe não resolvo mudar o visual e aderir também ;)

Beijos e até o próximo post.

bottom of page